28.11.11

Suplementos musculares

Suplementos musculares são suplementos alimentares usados ​​por aqueles envolvidos na musculação e atletismo. Podem ser usados ​​para substituir as refeições, aumentar o ganho de peso, promover a perda de peso ou melhorar o desempenho atlético. Entre os mais utilizados são: suplementos vitamínicos, proteínas , ácidos de cadeia ramificada (BCAA) , glutamina, Whey Protein (proteína do soro do leite), ácidos graxos essenciais , produtos de substituição de refeição, creatina , produtos da perda de peso e estimulantes de testosterona. Suplementos são vendidos como preparações únicas ou na forma de shakes.  Embora os suplementos sejam também consumidas pelo público em geral, a sua relevância e frequência de uso podem ser diferentes quando usados especificamente por fisiculturistas.




Os suplementos contêm proteína de soro de musculação e monoidrato de creatina, assim como vitaminas e outros suplementos. O pó é misturado com água, leite ou suco. A proteína em pó é geralmente consumida imediatamente antes e após o exercício, ou no lugar de uma refeição. Alguns tipos de proteínas devem ser tomadas imediatamente antes e depois de um treino, enquanto outras devem ser tomadas antes de ir para a cama. A teoria por trás dessa suplementação é que os fisiculturistas, em virtude de seus métodos de formação única, requerem quantidades mais elevadas do que a média de proteína necessária para o máximo crescimento muscular.

Atualmente, nenhum consenso foi alcançado para determinar se um indivíduo no exercício de treinamento pode se beneficiar de proteínas e suplementos de aminoácidos ou não. Os suplementos à proteína vêm em diversas formas: pronto para beber shakes, barras de cereais, aveia, géis e pós. As Proteínas em pó estão disponíveis em uma variedade de sabores.

Elas também têm um alto conteúdo do aminoácido cisteína , que ajuda na biossíntese de glutationa . O ingrediente principal dos suplementos é a proteína.

São elas:

- Caseína, proteína (ou leite de proteína) tem glutamina , e casomorfina .

-Proteína de soja.  A soja contém isoflavonas , um tipo de fitoestrógeno .

-Ovo branco .

-Cânhamo , que é uma semente que contém proteína completa e altamente digerível e óleo de cânhamo é rico em ácidos graxos essenciais .

-Proteína de arroz - quando feitas a partir do grão inteiro é uma fonte de proteína completa, que é altamente digerível. Desde que a proteína de arroz esteja baixa no aminoácido lisina, que é frequentemente combinada com pó de proteína de ervilha para alcançar um perfil de aminoácidos superior.

-Proteínas da ervilha - é uma proteína hipoalergênica ,com uma textura mais leve que a maioria das outras proteínas em pó. A proteína da ervilha tem um perfil de aminoácidos semelhante à da soja, mas a proteína da ervilha está livre das controvérsias endócrinas e econômicas.