14.6.12

Sementes de Chia - Benefícios e Efeitos colaterais

Vantagens e desavantagens de comer Sementes de Chia


Sementes de Chia tinham sido uma parte significativa dos hábitos alimentares dos astecas  junto com os americanos nativos por um monte de anos.  Sementes de Chia foram colocadas em uso no passado por causa de seu enorme conteúdo de proteína, bem como a sua excelente forma para obter vitalidade. Estes tipos de sementes de plantas são extremamente funcionais, mas eles são realmente pequenos em dimensões. Muitas pessoas consomem estes em seu estado natural, orgânica crua como sementes naturais, ou mesmo como elementos de bebidas, bem como alimentos e ingredientes nutricionais. Muita gente mistura as Sementes de Chia diretamente na água normal, que em última análise, torna-se um gel que pode ser consumido como gelatina ou até mesmo incluído em bebidas e refeições.

As vantagens das sementes chia 

Elas são um recurso fantástico para obter as vitaminas e minerais essenciais. Por exemplo, eles têm uma grande quantidade de fibra dietética, mineral de cálcio, o magnésio mineral e Omega-3 e ómega-6 - gorduras boas essenciais. Elas também são cheias de lipídios, anti-oxidantes ainda muito baixos em sal.
Servem Como uma ajuda muito eficaz para redução de peso saudável, que não pode ser superado. A fibra alimentar vai ajudar aos carboidratos digeridos mais lentamente que ajudarão a suprimir as vontade de comer e é confirmado o poder de apoiar a perda de gordura quando combinadas com uma nutrição equilibrada e saudável.
Alguém lutando com o tipo de doenças minando a vitalidade, por exemplo, a maioria dos cânceres e assim por diante também podem tirar proveito de sementes de Chia para ter mais ânimo.
Todas estas sementes são ideais para reduzir o nível da pressão arterial de uma pessoa, o  que o torna uma opção fantástica entre alimentos, nutrientes e suplementos para a saúde daqueles que sofrem de doença cardiovascular ou acidente vascular cerebral.
Incluir sementes de Chia dentro de seus hábitos alimentares é um excelente método para tomar o controle de seus níveis de açúcares especialmente se você é uma pessoa diabética, uma vez que elas reduzem a alteração de carboidratos em açúcar no sangue. Devido a isto, estas sementes podem ser uma ajuda útil nos tratamentos para questões diabéticos.

Efeitos colaterais das sementes de Chia

Como as sementes de Chia podem reduzir significativamente o nível de pressão arterial, aqueles que têm menor nível de pressão arterial podem não querer comê-las.
Sementes de Chia podem não ser uma boa opção de suplementação alimentar para todos, mas elas são ideais para muita gente. Hé pesquisas que expõem exatamente como as sementes de Chia podem trazer sintomas de alergia em determinados indivíduos. Devido a isso, as pessoas devem ter cuidado ao comer estes tipos de sementes ou quando usá-los para ingrediente de alguns alimentos e bebidas.
As vantagens são inúmeras. Sementes de Chia podem reduzir o nível de pressão arterial, controlar os níveis de glicose. No entanto, se você sofre de hipertensão ou é hipersensível a qualquer coisa, procure aconselhamento de seu médico no que diz respeito aos efeitos negativos das sementes de Chia, e caso não haja problema no seu caso o melhor a fazer é consumir e ser feliz com saúde de ferro.
Por Colins Alex S


tags: benefícios das sementes de chia para saúde, efeitos colaterais das sementes de chia