31.8.12

7-Keto-DHEA: O que é,como tomar, benefícios e efeitos colaterais

O que é 7-Keto-DHEA

7-ceto- DHEA é um produto a de desidroepiandrosterona (DHEA), um produto químico que é formado no corpo. DHEA é um "hormônio", produzido por glândulas próximas aos rins . Mas, ao contrário de DHEA, 7-ceto-DHEA não é convertido para hormônios esteroides, tais como androgênio e estrogênio.

Tomando 7-keto-DHEA por via oral ou aplicá-lo à pele não aumenta o nível de hormônios esteroides no sangue . As pessoas tomam 7-ceto-DHEA para acelerar o metabolismo e a produção de calor para promover a perda de peso (suplemento termogênico) . 7-ceto-DHEA é também usado para melhorar a massa corporal magra e construir músculos, aumentar a atividade da glândula tiróide, estimular o sistema imunológico, melhorar a memória e retardar o envelhecimento.

Como ele funciona?

7-ceto-DHEA pode promover a perda de peso, acelerando o metabolismo do corpo. 

Outros nomes:

3-acetil-7-oxo-dehidroepiandrosterona, 3beta-acetoxi-androst-5-eno-7, 17-diona, 3-acetoxyandrost-5-eno-7, 17-diona, 5-androsten-3-beta-17- um DHEA, 7-Keto, 7-Keto dehidroepiandrosterona, 7-Keto dehidroepiandrosterona, 7-Keto DHEA


Benefícios do 7-Keto-DHEA


  • Promove a perda de peso.  7-ceto-DHEA pode ajudar significativamente obesos e mulheres a perder peso e gordura.
  • Melhora a massa corporal magra.
  • Construção muscular.
  • Crescente atividade da glândula tireóide.
  • Impulsiona o sistema imunológico.
  • Aumentar a memória
  • Reduz sinais do envelhecimento

Efeitos colaterais do 7-Keto-DHEA

Não há nada que comprove efeitos colaterais do 7-Keto-DHEA, mas como precaução visando a segurança e saúde é recomendado evitar tomar esse suplemento durante a gravidez e a amamentação.

Como tomar 7-Keto-DHEA

A dose apropriada de 7-keto-DHEA para uso como tratamento depende de vários factores tais como a idade do utilizador, da saúde, e várias outras condições. Neste momento não há informações científicas suficientes para determinar um conjunto adequado de doses de 7-keto-DHEA para todos. Tenha em mente que produtos naturais não são necessariamente sempre seguros e dosagens podem ser importantse. Certifique-se de seguir as instruções pertinentes nos rótulos dos produtos e consulte o seu farmacêutico ou médico ou outro profissional de saúde antes de usar. 

tags: suplemento 7-Keto-DHEA, tomar 7-Keto-DHEA, comprar 7-Keto-DHEA, 
anti-envelhecimento, ganhar massa muscular magra, emagrecer, perder peso

6 comentários :
  1. Motivo para tomar: A perda de peso 2012/08/27 20:56:38
    Avaliador: 45-54 Feminino em Tratamento de 1 a 6 meses (Consumidor)
    Eficácia Avaliação atual: 1
    Facilidade de uso Avaliação atual: 3
    Satisfação Avaliação atual: 1
    Comentário:
    Tomei este produto em forma de pílula, durante 6 semanas, sem sucesso. Eu trabalho fora várias vezes por semana na academia assim que eu estava fazendo a minha parte para fazer exercício e comer direito. Eu acho que o efeito colateral foi que ela me deixou com raiva. Eu parei de tomá-lo por uma semana, foi-me novamente, então assim que eu comecei a tomar novamente eu estava de volta a ser hostil. Eu pretendo descartar o resto da minha alimentação.

    ResponderExcluir
  2. Motivo para tomar: A perda de peso 2012/08/07 12:37:26
    Avaliador: Decepcionante, 55-64 Feminino em Tratamento de 1 a 6 meses (Consumidor)
    Eficácia Avaliação atual: 1
    Facilidade de uso Avaliação atual: 1
    Satisfação Avaliação atual: 1
    Comentário:
    Semelhante a outros comentários acionados graves ondas de calor que tinha parado antes de usar este. Eu parei de tomá-lo e as ondas de calor parou. Eu tomei 100 mg 7-Keto ouro Nutrigold. Este não é um comentário sobre a marca, apenas informações. Eu não acredito que ele contribuiu para a perda de peso.

    ResponderExcluir
  3. Motivo para tomar: A perda de peso 2012/07/17 20:35:54
    Avaliador: 45-54 Feminino (Consumidor)
    Eficácia Avaliação atual: 4
    Facilidade de uso Avaliação atual: 4
    Satisfação Avaliação atual: 5
    Comentário:
    Fui tomar 7-Keto w / DHEA por uma semana agora. Perdi £ 4 w / o mudar minha dieta (que é muito bom de qualquer maneira) ou exercício (30 minutos cardio 5x/wk e 20 minutos 3X/semana força). Eu apresentei este produto em meu regime, depois de atingir um platô da perda de peso.

    ResponderExcluir
  4. Tomo o DHEA por alguns anos indicados por meu medico. Minha razao para tomar e' como anti envelhecimento suplemento. Meu peso nunca alterou por causa dele, ate porque tenho um peso estavel e tenho uma vida bem esportiva. Sempre faco muitas pesquisas antes de tomar um suplemento assim que encontrei as e ja testei em mim e algumas amigas que tomam as seguintes informacoes:
    efeito colateral: acne, queda de cabelo, irritabilidade, agressividade, entre outros
    Dose maxima : mulher = 50 mg e homem 100 mg
    Sempre e' bom nao tomar nenhum suplemento direto, Eu tomo 5 vezes por semana e paro nos fins de semana. A cada tres semanas para tudo por uma semana. Assim nao sobrecarrega seus rins e figado e o corpo nao deixa de produzir a substancia , ja que nosso proprio corpo produz o hormonio DHEA mas com o enevelhecimento vai produzindo menos.
    A dose indicada para iniciar o DHEA e' de 5 mg. depois 10 mg, 15..etc...eu tenho 45 anos e sinto que uma dose segura para mim e' 25 mg. Minha mae passou muito mal com o Dhea, ficou muito irritada e ate com um pouco de confusao mental, mesmo com a dose baixa de 5 mg. O melhor e' escutar seu corpo e iniciar um suplemento de cada vez para ver o que e' bom para voce. Tem um site nos Estados Unidos que faz entrga no Brasil: Iherb.com . Eu acho melhor que o vitacost. Mas acredito que nao deixam deixam entrar produtos como o dhea.
    Mais uma vez, minha melhor sugestao e' que se informe muito antes de iniciar qualquer nutricao suplementar.

    ResponderExcluir
  5. quero saber se pode tomar mesmo usando medicamento para ansiedade.

    ResponderExcluir
  6. eu tomo medicamento para ansiedade. e quero manter o mesmo pic de antes. Ou seja continuar com a mesma potencia

    ResponderExcluir