17.11.12

Prós e contras de tomar HGH sintético

Suplementos de HGH sintético - Prós e contras de tomar suplementos de HGH sintéticos.

Um dos suplementos mais falados no mercado gringo hoje é o hormônio do crescimento humano sintético.
O hormônio de crescimento humano sintético (HGH), é criado em laboratório, em vez de naturalmente produzido pelo corpo. Devido à crescente demanda, muitas formas de HGH sintético surgiram. Estes são os comprimidos, sprays, e as injeções.

Veja prós e contras de tomar HGH sintético

Vamos começar com os profissionais. Primeiro e mais importante, clinicamente, hormônios sintéticos tratam doenças como deficiência de HGH. Outros usos não-médicos incluem negação dos maus efeitos do envelhecimento e da osteoporose. Além disso, ele nutre os ossos e aumenta a densidade óssea.



O HGH também frustra a inclinação natural do corpo para armazenar glucose na forma de gordura e, em vez disso obriga o corpo a queimar o excesso de glicose como energia.
Isto leva a diminuição da gordura corporal e melhor desempenho atlético. Esta é a razão pela qual os atletas estão muito interessados neste produto.
Juntamente com todos estes grandes benefícios de HGH sintético são os efeitos colaterais polêmicos que vêm com ele. Número um na lista é mãos e pés frios.

Isto ocorre inicialmente sobre a ingestão do produto, que continua ao longo de toda a terapia. Em seguida é a confusão que se manifesta com a incapacidade de acompanhar as conversas, a incapacidade de perceber a hora ou o dia, ou incapacidade de realizar tarefas simples e rotineiras. Este efeito secundário que garante-lhe alguma atenção médica. No entanto, outro efeito colateral é o sangramento retal. Isso pode acontecer como resultado de tomar suplemento HGH sintético que deve alarmar apenas no caso de tal coisa ocorrer.
Isso é porque ele é um problema extremamente grave que precisa de atenção médica imediata. Também um efeito ruim é a constipação ou dificuldade em mover as entranhas. Você pode ter que se esforçar muito apenas para tirar do seu corpo os excrementos. Para remediar esta situação, recomenda-se aumentar a ingestão de líquidos e comer alimentos mais volumosos, como frutas e vegetais frescos. Além de ter esta dieta, você também pode tentar medicamentos para tratar esta condição. Efeito colateral possível é dor intensa nos ossos. No entanto, isso não deve causar qualquer desconforto porque isso só vai desaparecer uma vez que o corpo é capaz de se ajustar ao hormônio.
Se depois de algum tempo a dor persistir, o melhor é consultar um médico já. 




Nenhum comentário :
Postar um comentário